Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Agente de Julio Cesar e Sheik nega acordo por rescisão e vai à Justiça pelo lateral

0 comentários

Compartilhe

Julio Cesar e Emerson deixaram o Botafogo há 12 dias, mas ainda não assinaram as rescisões de contrato. Segundo Reinaldo Pitta, empresário da dupla, essa história está longe de acabar — e uma parte dela ficará a cargo dos tribunais. Embora o clube tenha tentado um acordo, Pitta resolveu acionar a Justiça para reivindicar os direitos do lateral. Já o caso de Sheik deve ser resolvido entre o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e o Corinthians, que cedera o jogador por empréstimo até o fim do ano.

— Eles não vão assinar (a rescisão) — diz o empresário: — Tem salários atrasados, então se não tem dinheiro para pagar, não tem acordo. Sobre o Emerson, o Botafogo terá que falar com o Corinthians para ver como fica a saída. Depois veremos o que fazer. E sobre o Julio Cesar, vamos para o pau brigar pelos direitos dele.

Ainda de acordo com Pitta, o Botafogo, por meio do advogado e gerente-executivo Aníbal Rouxinol, tentou uma solução, que não foi aceita. Com isso, é provável que o próximo presidente alvinegro, que será eleito em 25 de novembro, herde o problema.

— O Aníbal, que é uma pessoa de quem gosto, me enviou o distrato do Julio, mas respondi que a ideia é ir à Justiça. E essa banana, o presidente vai deixar na mão de outro. Não é o certo, mas vou fazer o quê? — explica ele.

Comentários