À procura de atacantes, o Botafogo já tem um plano ‘B’ caso não consiga acertar a contratação de Forlán. Trata-se de Pablo Zeballos, paraguaio de 27 anos, que fez sucesso pelo Olimpia e já defendeu a seleção paraguaia.

Em entrevista ao LANCE!, o empresário do jogador, Miguel Gonzalez Zelada, informou que já está tudo acertado entre Zebagol e o Glorioso. Ainda de acordo com Zelada, falta somente a liberação do atleta junto ao atual clube dele, o Krylia Sovetov, da Rússia.

 – Zeballos está muito feliz por poder defender o Botafogo. Entre o clube e o jogador está tudo acertado. Esperamos somente a liberação (do clube russo) para autorizar a operação – contou Zelada, que esteve reunido no sábado com o jogador.

Zeballos esteve muito próximo de acertar com o Vitória recentemente. No entanto, a negociação não foi concluída, e, de acordo com o empresário do jogador, não há mais conversas com o clube baiano.

Pensando na Libertadores, o Botafogo acertou a contratação do também atacante Juan Carlos Ferreyra, argentino de 30 anos. O jogador deve desembarcar no Rio neste domingo ou na segunda.

Fonte: Lancenet!