Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Agente diz que Danilo não quer sair do Timão e afirma: ‘Botafogo não o procurou’

0 comentários

Compartilhe

Na lista de reforços do Botafogo e da reformulação do Corinthians, Danilo não quer sair do Parque São Jorge. Quem afirma é seu empresário, Gilmar Rinaldi. Em contato com o LANCE!Net, o agente explicou que ninguém da diretoria paulista lhe pediu para arrumar outro clube para o meia.

Com 34 anos, ele tem vínculo com o Timão até junho. Dentro da diretoria de futebol, a continuidade ou não do meia ainda não está decidida. Mano Menezes, por exemplo, quer dar um tempo para ver o que o camisa 20 ainda pode render.

– Já perguntei para o Corinthians, mas não querem liberar ele agora. Tive consultas de clubes grandes, mas ele quer ficar. Quer esperar o fim do contrato (em junho). Ele quer provar que ainda é útil – disse Ronaldi.

Sobre o interesse do Botafogo, o empresário disse não ter recebido nenhuma proposta. A questão é que a equipe carioca tem apenas o nome de Danilo em sua lista e ainda não iniciou as negociações para tê-lo na Libertadores.

– E garanto que o Botafogo não me procurou e nem o Corinthians. Não posso falar quais foram os clubes, mas não foi o Botafogo – concluiu.

Comentários