O sonho do Botafogo de contratar Montillo pode virar realidade. De acordo com o empresário Sérgio Irigoitia, o clube alvinegro é o único do Brasil que fez oferta pelo meia argentino.

– Tivemos propostas do Chile e da Argentina, mas o Montillo quer jogar no Brasil. Muitos clubes brasileiros me consultaram, mas a realidade é que o Botafogo é o mais interessado e o único que estamos negociando de verdade. No momento, só há negociação com o Botafogo – disse o agente ao site “Globoesporte.com”.

Outros clubes podem fazer proposta por Montillo, que espera tomar sua decisão até semana que vem, segundo o empresário. O desejo é voltar ao futebol brasileiro.

– Ele quer jogar no Brasil, quer jogar em uma equipe que queira jogar coisas importantes e vá jogar a Libertadores. É isso que o Montillo quer, um clube com projeto. Hoje, o Montillo se sente brasileiro, o filho dele fala português. O Botafogo já nos fez uma proposta. Estamos trabalhando nisso. Vamos conversar um pouco mais. Hoje dá para dizer que o Montillo está mais perto – admitiu o empresário.

Fonte: Globoesporte.com