Agente: ‘O interesse do Vander é retornar ao Brasil e jogar pelo Botafogo’

Compartilhe:

O Botafogo ainda quer se reforçar com jogadores para o seu setor ofensivo visando a disputa das competições da atual temporada. Agora, o nome a ser sondado pela diretoria do Glorioso é o de Vander, ex-jogador do Flamengo e que vem defendendo o Apoel Nicósia (CHP).

De acordo com o Lance e o Globoesporte.com, o nome de Vander agradou ao técnico Jair Ventura, que procura um atacante de velocidade para suprir a lacuna deixada pela saída de Neílton, hoje no São Paulo. E os primeiros contatos já foram feitos pelo clube ao jogador.

O atacante tem o desejo de deixar a Europa e voltar ao Brasil. Torcedor do Botafogo, Vander deseja tentar retomar novamente sua carreira no futebol brasileiro depois de não se firmar no Flamengo e passar por diversos times, além de questões ligadas a gravidez da esposa.

O Fogão tenta um empréstimo do atacante junto ao time cipriota, com quem Vander tem contrato até a metade de 2018. O empresário do atacante, Samyr Saber, disse que já existe acordo entre jogador e clube, faltando apenas o aval do Apoel para liberá-lo.

“O interesse do jogador é de retornar ao Brasil e jogar pelo Botafogo. Mas tudo vai depender da liberação do Apoel”, declarou Saber.

Fonte: Torcedores.com