Depois de ver Camilo e Sassá irem embora, o Botafogo está perto de perder mais uma peça de seu elenco para a sequência da temporada. Segundo informações de José Eduardo Savoia, comentarista dos canais FOX Sports, o empresário do zagueiro Emerson Santos ofereceu o defensor ao Corinthians. O garoto estaria em litígio com o time de General Severiano e quer deixar o clube.

Os pais do atleta estiveram nesta quinta-feira (27) no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Ambos se impressionaram com as instalações da equipe paulista e sonham com a ida do filho ao Timão. Porém, o Corinthians é enfático em sua posição e não fará o negócio na ‘marra’. Caso exista um acerto com o atleta, o Timão irá até o Botafogo para acertar em definitivo a contratação de Emerson.

A irritação do garoto com a diretoria do Botafogo foi por conta do salário. Com pouco aproveitamento na temporada 2017, o defensor foi procurado pela cúpula carioca, que teria oferecido um salário de categoria de base a Emerson, o que irritou o jogador. A tendência é que a negociação se estenda por um longo tempo, uma vez que existe apenas o interesse por parte do atleta em defender o Corinthians.

Fonte: Fox Sports