Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Agente rejeita nova proposta e Emerson não será inscrito. Sassá deve ficar fora

Por: FogãoNET

O LANCE! já havia informado que a semana seria intensa nos bastidores do Botafogo. A proposta de renovação com Emerson foi novamente recusada pelo agente do Jogador, Jailton Oliveira. Como o prazo para inscrição na fase de grupos da Copa Libertadores termina neste domingo, o tempo é escasso para um acordo. Mais que isso, os dirigentes alvinegros ficaram saturados. O jogador não constará no grupo.

Quanto a Sassá, que também tem oferta em mãos, o clube esperava até esta terça uma posição do atacante. Como não houve, é extremamente improvável que ele conste no grupo da competição continental.

Quanto a Emerson, as partes continuam distantes de acordo, sendo as luvas de R$ 1 milhão, a diferença de quase R$ 100 mil nos vencimentos e os 25% dos direitos econômicos pertencentes ao jogador/agente os principais entraves. Ele foi afastado até do banco de reservas enquanto a situação não se resolve.

Para Sassá, problemas disciplinares provocaram a ausência na primeira lista, com atletas que disputaram a segunda e terceira fases da competição. Mas o atacante parece ter superado e até esteve com a delegação – convidado pelo presidente do clube – no Paraguai, onde foi obtida a classificação sobre o Olimpia. Mas o contrato atual, que termina em dezembro, passou a ser novo obstáculo para o jogador.

Os contratos tanto de Emerson quanto de Sassá terminam no fim deste ano. Fora da Libertadores e também sem oportunidades no Campeonato Carioca, eles ficam com o caminho livre para acertarem pré-contratos com outros clubes a partir do meio do ano.

Comentários