Segundo informações do site Globoesporte.com, o Botafogo já cogita estender o contrato de Jobson até dezembro. O acordo hoje é válido até junho, e a indicação de recuperação do atacante animou a diretoria. Jobson teve grande atuação na goleada sobre o Bangu na quarta-feira. A situação do jogador, entretanto, é tratada com cautela, já que ainda existe uma certa desconfiança.

– Essa situação do Jobson será tratada com muito carinho. Ele vem mostrando um comportamento diferenciado e um desempenho muito bom dentro de campo. Sabemos, inclusive, que o Jobson tem potencial para fazer ainda mais. De qualquer maneira, vamos fazer tudo no momento certo – afirmou o vice de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, ao Globoesporte.com.

Rodolpho Cezar, advogado e representante de Jobson, afirmou que clubes já estão assediando o atacante, mas que é preciso ter calma. Ele ressaltou que o jogador está focado em realizar uma boa campanha pelo Botafogo antes de tocar no assunto renovação.

– Da noite para o dia o futebol nos apresenta esses detalhes, essas peculiaridades. Hoje o assédio em cima do Jobson está grande, isso é normal, mas nenhuma atitude será tomada sem antes escutarmos o Botafogo. Essa será sempre a nossa prioridade. Fico tranquilo com tudo o que acontece porque ele está completamente focado, e não serão essas promessas lunáticas que irão atrapalhá-lo. Ele tem consciência de que realizou apenas uma boa partida que precisa render mais a cada jogo – disse Rodolpho Cezar ao Globoesporte.com.

Fonte: Globoesporte.com