Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Airton está vetado e não pega o Atlético; Rodrigo Lindoso deve ser o substituto

Por: FogãoNET

Já que partida é importante, o Botafogo não abriu o treino inteiro para a imprensa. Durante cerca de 20 minutos, o técnico Ricardo Gomes fechou o treino para a imprensa, durante o trabalho tático. Foi possível ver apenas o aquecimento e a parte final da atividade e Airton está fora do próximo jogo.

O volante, com dores musculares, não encara o Atlético-MG, nesta quinta-feira. Ele vem tendo problemas para jogar 90 minutos, desde que retornou aos gramados. Rodrigo Lindoso deve ser o substituto.

Durante a atividade desta quarta-feira, em General Severiano, Leandrinho e Dudu Cearense fizeram um trabalho à parte. Eles ainda precisam de algumas semanas antes de ficarem à disposição. Liberados já estão o zagueiro Emerson e o atacante Sassá.

Comentários