Rodolpho Cezar, advogado e representante de Jobson, negou que o atacante tenha chegado a um acordo para renovar seu contrato com o Botafogo até dezembro de 2016.

– Ainda não foram discutidos os termos finais da renovação e sequer foi enviada qualquer minuta relacionada ao tema. Estive reunido com a diretoria do Botafogo no início de março, e ficou definido que o Antônio Lopes levaria o assunto ao presidente, retornando o contato para uma nova reunião. Até o momento não recebi qualquer ligação por parte da diretoria do clube, então esse posicionamento me causa estranheza. Nada será definido dessa forma – afirmou o representante, ao Globoesporte.com.

Antônio Lopes, diretor de futebol do Botafogo, diz que não é preciso mandar nada para o advogado de Jobson e que tudo será encaminhado para o departamento jurídico para que o novo contrato seja redigido.

– Está tudo acordado. Já conversei com o Jobson e acertamos as bases. Agora mandamos para o nosso departamento jurídico, que vai formatar o contrato para depois o atleta assinar. Só falta isso. Não tem nada que mandar para o advogado dele. Está tudo acertado com o Jobson. Só não assinou ainda porque ainda falta formatar o contrato – disse Lopes ao Globoesporte.com.

Fonte: Globoesporte.com