Um fato que não acontecia no futebol carioca há muitos anos está bem próximo de ser confirmado em 2015. Os clubes grandes procurarem nos pequenos seus reforços para a seqüência da temporada. Pelo menos, por enquanto, nomes como Gláuber e Elias, ambos do Nova Iguaçu, e Rodrigo Pinho, do Madureira, ganham força em clubes como Vasco, Fluminense e Botafogo.

Mesmo não tendo realizado uma boa campanha e estar brigando pela permanência na elite, o Nova Iguaçu tem dois nomes bem badalados. O meia Gláuber estaria na lista de René Simões, assim como seu companheiro, o atacante Elias, que já vestiu a camisa alvinegra em 2013. Pelo atacante, o Vasco também teria demonstrado interesse.

Já o Madureira tem muitos nomes em evidência, mas um está sendo o mais comentado. O atacante Rodrigo Pinho estaria com um pé no Botafogo e outro no Fluminense. O Botafogo, aliás, foi o primeiro a se interessar pelo jogador.

Como restam duas rodadas e a fase final, muita água pode rolar por baixo da ponte. Assim como elas, as especulações rondam pelos corredores de vários clubes.

Fonte: Furando a Rede