Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Aliviado com julgamento, Mancini revela que Emerson tem jogado no sacrifício

0 comentários

Compartilhe

A participação de Emerson Sheik no treino do Botafogo, nesta terça-feira, durou apenas 22 minutos. Ele aqueceu com o time, mas quando a bola rolou para o recreativo, o camisa 7 desceu e foi para a academia. O técnico Vagner Mancini revelou que o atacante tem uma lesão no pé, mas confirmou o jogador no time que nesta quarta-feira enfrenta o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“O Emerson tem uma inflamação no pé e todos os treinos em que podemos poupá-lo temos feito isso. Ele vai a campo e na hora do recreativo vai para academia e faz algum tipo de esforço físico sem impacto para melhorar ao longo dos jogos a dor. Há cinco jogos eu dizia que ele estava no sacrifício e essa dor não sumiu. Em função de jogarmos quarta e domingo temos que ter alguns cuidados e ele é o que está mais necessitado disso”, disse o treinador.

Sobre o julgamento que tirou o craque alvinegro dos próximos três jogos do Brasileirão (a suspensão não vale para a Copa do Brasil), o comandante comemorou a pena de Sheik que poderia ter ficado de fora de até 18 partidas.

“Dá um alivio, sim. Muito se falou desse julgamento, e acho que houve bom senso do STJD. (O desabafo) Foi no lugar e maneira errados, mas foi uma forma de se expressão. Foi julgado em função das ofensas feitas ao árbitro”, concluiu.

Durante a atividade, o técnico Vagner Mancini lembrou os tempos de jogador e atuou no rachão com os jogadores. O treinador, no entanto, não deu pistas do time que vai escalar para o jogo contra o Santos. Mas a equipe que enfrenta o Peixe deve ter Jefferson; Dankler, Bolívar, André Bahia, Julio Cesar; Gabriel, Airton, Ramírez, Zeballos; Emerson e Rogério.

Comentários