Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Almir rejeita proposta da China e deve avançar em negociação com o Botafogo

Por: FogãoNET

O técnico René Simões está mapeando os destaques do Campeonato Carioca, para reforçar o Botafogo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube não pretende fazer grandes investimentos e vai manter o teto salarial de R$50 mil. A diretoria quer jogadores comprometidos com o projeto e principalmente com histórico de bom comportamento. O meia Almir, de 32 anos, do Bangu, que já jogou pelo Botafogo, interessa ao clube. O jogador rejeitou recentemente oferta de um time Chinês, e com o fim da Taça Guanabara as negociações devem avançar.

O atacante Daniel Carvalho, que está treinando no clube desde o início do ano, também deve ser contratado. O atleta está bem tecnicamente, perdeu 12 kg desde que chegou ao Botafogo, o que surpreendeu a todos na comissão técnica.

Comentários