Pelo bom Campeonato Estadual e identificação com a torcida alvinegra, a diretoria não fala abertamente, mas estuda a possível chegada do meio-campo Almir, do Bangu, para o Campeonato Brasileiro Série B. O jogador fala sobre o sonho de retornar ao time que o revelou para o futebol.

“É um sonho. Fico feliz, pois mesmo tendo uma história no clube, a especulação vem do trabalho que venho fazendo no Bangu. Me deixa bastante satisfeito e me motiva mais para continuar fazendo um belo trabalho e ao mesmo tempo chamar atenção de outros clubes, principalmente o Botafogo, que tenho um carinho enorme pelo clube e torcida.”

Mais experiente, Almir admite que vive o melhor momento de sua carreira.

“Me encontro no melhor momento da minha carreira, tanto na parte física como técnica. Estou mais experiente, preparado para qualquer desafio. Procuro manter a cabeça boa, sempre tranquilo e trabalhando. Vou continuar fazendo bons jogos para no final dar tudo certo.”

O jogador chegou ao Glorioso com 17 anos, ainda no juvenil, e jogou até 2006. Almir participou com destaque na volta do Botafogo para a primeira divisão.

Fonte: Site da Rádio Tupi