Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvinegros pulam muro do Engenhão, cobram grupo e são contidos pela PM

Por: FogãoNET

Aos gritos de “acabou o amor”, cerca de 20 alvinegros estenderam o clima hostil que começou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na manhã desta segunda-feira, para o Engenhão. O grupo conseguiu pular o muro do estádio e cobrou os jogadores de um corredor, após a área do estacionamento, mas não tiveram acesso a vestiários e academia. A delegação havia chegado um pouco antes e ainda não deu início ao treinamento no campo por conta do tumulto.

Botafogo Torcedores Engenhão  (Foto: Fred Huber)Torcedores cobram e são contidos antes de iniciar tumulto no Engenhão, no início desta tarde (Foto: Fred Huber)

O reforço policial foi acionado, e uma segunda viatura de juntou ao carro que já estava posicionado para conter os torcedores. Em seguida, teve início um diálogo entre este grupo e a comissão técnica, que se aproximou do local. As ameaças indicavam que não haverá mais apoio ao time, que ganhou apenas um dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, o duelo é contra a Portuguesa, no Maracanã. Apesar da fase, complicada com a derrota por 2 a 1 para o Inter, domingo, em Porto Alegre, o clube permanece em quarto lugar, com 53 pontos. Mas só tem vantagem sobre o Goiás no saldo de gols.

Comentários