Se não bastassem os problemas dentro de campo, o Botafogo está travando uma briga nos bastidores com o zagueiro Bolívar. Tudo isso por conta da renovação do contrato do jogador, que termina no dia 31 de dezembro. A diretoria oferece um novo vínculo até o fim de 2014, mas o zagueiro quer permanecer no Glorioso até, pelo menos, 2015.

A questão financeira não é problema. Além de ser um dos líderes do atual elenco, Bolívar tem um dos melhores salários. Ou seja, caso chegue uma proposta nos moldes do que deseja o camisa 4, ele fica na próxima temporada.

O fato curioso é que ao mesmo tempo que não resolve a situação com o Botafogo, Bolívar está na mira de alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele, inclusive, já recebeu algumas sondagens, mas ainda não está negociando efetivamente. Isso porque ele deixou claro anteriormente que pretende ficar no Botafogo, onde acabou se identificando.

Contratado no começo do ano com alto status para a zaga do Botafogo, que viveu problemas no ano passado, Bolívar fez 48 jogos com a camisa alvinegra e marcou seis gols. Ele é o jogador do Glorioso que mais entrou em campo nesta temporada.

Fonte: Lancenet!