Em um ano de reformulação no clube e também de contenção de despesas, o Fluminense busca nos pequenos alguns reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Cariocão com nove gols ao lado de Fred e de Marcelo Cirino, do Flamengo, o atacante Rodrigo Pinho, do Madureira é o grande alvo da diretoria tricolor para reforçar o elenco.

Um dos destaques do Tricolor Suburbano na grande campanha da equipe no Campeonato Carioca – o Madura é o terceiro colocado, com 30 pontos -, Rodrigo Pinho recebe os olhares atentos da cúpula de futebol do Flu. As conversas estão adiantadas para que Pinho vista grená, verde e branco já na segunda metade de 2015.

Graças às boas atuações, o atacante de 23 anos atraiu também o interesse de outros grandes do futebol carioca, como Vasco e Botafogo, mas conforme apuração, o Tricolor é o destino mais provável. O Benfica-POR, também sondou o jogador. Filho de Nando, ex-atacante de Flamengo e Internacional, o jovem nasceu na Alemanha, em passagem de seu pai pelo Hamburgo.

Além dele, quem também pode chegar às Laranjeiras é um velho conhecido da torcida tricolor. Xará de Pinho, camisa 10 e capitão do Madureira, o meia Rodrigo Lindoso pode voltar ao Flu. Após breve passagem pelo clube entre 2011 e 2012, quando se sagrou Campeão Carioca, o jogador também está nos planos da diretoria, que busca mais opções para o plantel.

Outro jogador que interessa ao Fluminense é o atacante Hugo, do Volta Redonda. Elogiado por Fred após a derrota do Tricolor para o time da Cidade do Aço, o rápido atacante também pode pintar no clube para a disputa do Brasileirão.

Fonte: ESPN.com.br