O Atlético poderá perder o reserva imediato de Fred para 2018. O Botafogo, que perdeu o seu atacante titular, Roger, que acertou com o Internacional, está no mercado atrás de um substituto e tem em He Man uma das opções para o setor.

O fato do contrato do atleta terminar com o Atlético em dezembro deste ano deixa a direção do time carioca animado. Rafael Moura iria de graça para o Rio de Janeiro. Porém, seus vencimentos mensais não são considerados baixos.

O Atlético esteve em dúvida quanto a permanência de He Man para 2018, mas a direção se mostra disposta a deixar o centroavante sair. A intenção é buscar um nome mais barato para ser o reserva de Fred. O clube mineiro quer diminuir sua folha salarial.

O Botafogo deverá procurar oficialmente Rafael Moura assim que acabar o Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana. O vínculo dele com o Galo vai ser encerrado ao final do mês de dezembro.

Rafael Moura não esconde que está feliz no Atlético, clube que é torcedor. Mas a possibilidade de ser titular pelo Botafogo em 2018 pode pesar para a sua transferência.

O Botafogo conta com outros nomes para o setor ofensivo em pauta. Roger, seu titular durante todo o ano, acertou sua ida para o Internacional em 2018, pegando a todos no clube de surpresa.

Fonte: O Tempo