Com as chegadas de cinco reforços já confirmados e a possibilidade de outros ainda chegarem durante esta semana, o Palmeiras tenta também definir as situações de alguns jogadores que não serão utilizados em 2017. Um deles é o lateral esquerdo Victor Luis, que é alvo de outras duas equipes, mas quer permanecer no Botafogo, clube que defendeu em 2016.

Recentemente, o gerente de futebol do clube carioca, Antônio Lopes, anunciou que a situação com o Palmeiras já estava acertada e que faltavam apenas o Fogão e o jogador se acertarem para que a permanência fosse anunciada, mas outros fatores ainda terão de ser resolvidos antes do anúncio.

De acordo com a assessoria de comunicação do jogador, de 23 anos, Sport e outro clube entraram na briga para ter o atleta, que, no entanto, busca um acerto com o Palmeiras e tem o Botafogo como objetivo em 2017 por gratidão ao time carioca, que abriu as portas no ano passado.

No Fogão Victor Luis terá também a chance de disputar a Libertadores 2017 – o time está classificado para as fases iniciais do torneio.

Entretanto, o lateral ainda precisa se acertar com o Verdão, já que seu contrato termina em dezembro de 2017. O objetivo é renovar seu vínculo por mais quatro anos com o Palmeiras para depois resolver onde vai jogar neste ano, por empréstimo.

Interesse Sport

O time pernambucano tem interesse no jogador do Palmeiras e quer colocá-lo na transação que envolve a vinda do lateral direito Samuel Xavier, pedido do técnico Eduardo Baptista, ao Verdão.

Além dele, outros jogadores como Arouca, Lucas e Rafael Marques também interessam ao Sport e por isso a negociação ainda não está definida.

Fonte: Torcedores.com