Anderson Barros confirma consulta do Botafogo por Scarpa, mas quer ‘condição positiva’ para o Palmeiras

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anderson Barros, do Palmeiras, fala da consulta do Botafogo por Gustavo Scarpa
Cesar Greco/Palmeiras

Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros confirmou no programa “Seleção SporTV” que o Botafogo procurou o clube buscando a contratação de Gustavo Scarpa. O dirigente, que estava no Alvinegro em 2019, quer “condição extremamente positiva” para liberar o meia.

Scarpa é um atleta que mereceu o reconhecimento do clube no passado, tem consciência que precisa entrega mais. Há uma cobrança do clube, da instituição, da comissão técnica, do Vanderlei (Luxemburgo), para tirar o máximo dos atletas. Não esteve relacionado no último jogo, busca espaço, estará relacionado amanhã. Outros clubes, não só o Botafogo, tiveram interesse, mas o Palmeiras entende ainda que para liberar atleta desse nível a condição tem que ser extremamente positiva. Buscamos a recuperação pela qualidade que ele tem – afirmou Anderson Barros.

O dirigente negou a existência de proposta oficial e não acredita em saída por empréstimo para o Botafogo neste momento.

– Não (tem proposta). O Botafogo fez uma consulta, nada além disso. É muito complicado dar continuidade a essa condição de empréstimo dele agora ao Botafogo – completou.

Botafogo procura Palmeiras para contratar Gustavo Scarpa. Veja vídeo abaixo no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas