Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

André Bahia volta a treinar no Botafogo e pode ser opção contra o Coritiba

0 comentários

Compartilhe

Após o empate por 1 a 1 com o Sport, no último domingo, em Volta Redonda, o Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, no Engenhão com uma novidade: André Bahia. O zagueiro, que desfalcou o time em duas rodadas, participou normalmente da atividade e mostrou estar recuperado de problemas musculares. Se nada sentir no trabalho desta terça, ele tem grande chance de ser titular no jogo de quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 22h.

Carlos Alberto também treinou com os companheiros e pode ser opção para o segundo tempo. Bruno Correa, idem. Já Daniel apenas correu ao redor do gramado, mas só dever voltar a jogar no próximo ano. Bolatti, que cumpriu suspensão contra o Leão, também será relacionado para a partida contra o Coxa.

O presidente do clube, Maurício Assumpção, e o gerente de futebol, Wilson Gottardo, acompanharam o treinamento desta segunda-feira. Mancini comandou uma atividade técnica com os jogadores que não pegou o Sport. O técnico elaborou atividade de aprimoramento de passes e de finalizações.

Comentários