Andrezinho deixa treino com dores na coxa e será reavaliado

Compartilhe:

No treino coletivo do Botafogo, na manhã desta quarta-feira, em Moça Bonita, Andrezinho deixou a atividade com dores no músculo adutor da coxa direita. O jogador será reavaliado, mas a princípio não preocupa o departamento médico do clube.

Sem Fellype Gabriel negociado com o Sharjah, dos Emirados Árabes, e Lodeiro, que está com a seleção uruguaia disputando a Copa das Confederações, no coletivo disputado no campo do Bangu, Oswaldo de Oliveira havia escalado Renato e Andrezinho como substitutos. Entretanto, com a saída de Andrezinho, o treinador colocou Vitinho na equipe. Seedorf, que retornou da Europa nesta semana, treinou normalmente.

Assim como aconteceu na segunda e na terça-feira, o lateral-direito Lucas, com dores musculares, não treinou e foi substituído por Gilberto. O titular, juntamente com Antônio Carlos, Rodrigo Defendi, Edilson, todos com problemas musculares, sequer foram à Bangu. Todos trabalharam em General Severiano. Com as ausências na saga, o time reserva teve Lucas Zen atuando na zaga ao lado de André Bahia.

A equipe titular foi escalada com: Renan, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Renato, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

Fonte: Lancenet!

Comentários