O MEIA HORA me deu uma missão: fotografar a feeeenomenal Anitta com a camisa do Botafogo, que hoje tem a chance de recuperar a liderança no Brasileirão e é o clube para o qual a cantora torce. Missão naaaada fácil, pois ela anda com a agenda cheia de compromissos – shows, programas de TV e campanhas publicitárias – e raramente tem parado no Rio. Mas, sempre parceira, a di-di-diva aproveitou um intervalo entre uma campanha e um show e foi até o meu encontro, na Churrascaria Porcão da Barra.
A chegada dela causou certo tumulto, foram fotos e maaaais fotos. Crianças e adultos queriam um registro com a be-be-belezura. Enfim, consegui essas fotos exclusivas e uma pequena entrevista de Anitta falando do carinho pelo Fogão, que ela herdou do pai, Mauro Machado.
Missão dada é missão cumprida. Beijo especial para a Anitta, que sempre dá aquela mo-mo-moral. Te amo, mana! Outro beijo para o pai da maravilhosa. Nas páginas 18 e 19 da versão impressa deste domingo tem um superpôster da cantora com o uniforme do Fogão. Aí, Seu Mauro, esse pôster merece um quadro, hein!
Botafogo é seu time?
Na verdade, é do meu pai. Ele é botafoguense de corpo, alma e coração desde criança. Aí, já viu, né? Sou louca pelo meu pai e tenho um carinho especial pelo Fogão.
Você entende de futebol?
Não entendo nada de futebol (risos). Admiro muito por ser a emoção do Brasil!
Manda um recadinho para a torcida alvinegra.
Prepara e não para que agora é a hora de ser campeão!
E para os jogadores?
Façam o meu pai feliz! Mostrem a que vieram.