Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Aniversariante do dia, Murilo mostra felicidade com chance na equipe titular

0 comentários

Compartilhe

A lesão de Wallyson pegou todos no Botafogo de surpresa. Sem contar com o atacante, o técnico Vagner Mancini teve que escolher um substituto e Murilo, recém-contratado junto ao Internacional, onde era tratado como promessa, será o titular. E a notícia não poderia ter sido mais animadora para o jogador, que comemora 20 anos de idade nesta sexta-feira.

“O melhor presente de aniversário foi saber que o Mancini me confirmou como titular. Sair jogando domingo é um presentão, mas ajudar o time a vencer seria melhor ainda. Estou feliz no Botafogo e tenho recebido o apoio de todos. Tenho entrado aos poucos e espero poder mostrar meu futebol também para que a torcida me conheça mais”, disse o jovem jogador.

E Murilo chega ao time titular do Botafogo com ‘costas quente’. Vagner Mancini faz elogios ao atacante, que terá a dura missão de encarar o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. O treinador mostra confiança na utilização do atleta, que deixará o badalado Jobson no banco de reservas.

“O Murilo chegou tarde, mas logo foi bem aceito no grupo porque existe o consenso de que pode nos ajudar. Fico tranquilo por escalá-lo porque, apesar de jovem, tem capacidade física e tática para atuar por um lado que é um ponto forte do ataque do Cruzeiro, o direito”, afirmou.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Botafogo chegou aos 33 pontos e pulou para a 17ª posição. O Alvinegro encara o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão. Os mineiros seguem na liderança, com 61, mas viram a diferença cair para cinco pontos nas últimas rodadas já que o São Paulo está com 56.

Comentários