Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Antes de ir para a Copa América, ídolo Jefferson se emociona com homenagens

Por: FogãoNET

Jefferson fez neste sábado sua última partida pelo Botafogo antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Antes do duelo diante do Vitória, o goleiro foi alvo de diversas homenagens do clube e da torcida, com direito a dois bandeirões.

– Estou muito emocionado, é um carinho especial da garotada. Você saber que é exemplo… Isso me motiva cada vez mais a manter a postura, o profissionalismo – disse o melhor goleiro do Brasil, que projeta a Copa América:

– Sempre é bom representar o Brasil e eu estou com uma expectativa muito grande. É minha primeira competição oficial como titular. Claro que fico com saudade do Botafogo, mas é o momento de pensar na Seleção.

Comentários