Após desencantar e marcar contra o Sport na última quarta-feira pela Copa do Brasil, o atacante Roger, do Botafogo, não mediu palavras para falar sobre o centroavante Guerrero do Flamengo, adversário do próximo domingo.

– É um grande jogador, mas supervalorizado. Temos tendência a dar mais valor para estrangeiros. Para mim o Fred, por exemplo, é melhor do que ele – disse Roger, referindo-se ao atacante do Atlético-MG, que passou pelo Fluminense.

Já para repetir o que ele disse para a bandeirinha Tatiane Sacilotti quando o gol de Rodrigo Pimpão foi mal anulado, o jogador foi mais comedido:

– Não posso falar aqui a expressão que eu usei. Disse que ela era incompetente e precisava ser suspensa. Dei uma dura mas ela não gostou muito…

O gol dele, entretanto, não foi anulado – o jogador fez uma bela jogada e encobriu o goleiro adversário. Foi o fim do jejum de dois meses e nove partidas de Roger.

– Foi maravilhoso. É difícil para um jogador da minha posição ficar tantos jogos sem marcar. Esse gol trouxe alguma tranquilidade.

O gol classificou o Botafogo para as quartas de final da Copa do Brasil. Ontem, o clube empatou em 1 a 1 contra o Sport na Ilha do Retiro depois de vencer por 2 a 1 na primeira partida.

Fonte: Extra Online