Antigo sonho, Roque Santa Cruz é dispensado pelo City

Compartilhe:

Alguns jogadores que atuam na Inglaterra não estão mais com os seus clubes. Foram divulgadas algumas listas de atletas que não estarão mais na próxima temporada em seus times. Entre eles, Malouda e Roque Santa Cruz, que tiveram seus nomes ligados a Corinthians e Botafogo, respectivamente.

Na Inglaterra, os clubes são obrigados a comunicar se não vão renovar os vínculos com seus atletas. No Chelsea, quem lidera é o francês Malouda. A imprensa inglesa chegou a especular de que ele pode ser um reforço do Corinthians. Além dele, os goleiros Turnbull e Hilário, o lateral Paulo Ferreira e o meia Benayoun não fazem parte dos planos de José Mourinho.

Em relação ao paraguaio, que esteve emprestado na última temporada para o Málaga, o City resolveu não renovar o seu vínculo. Além dele, Koló Touré, Bridge e até o filho de Roberto Mancini, treinador demitido do clube, não estão mais com os Citizens.

O Tottenham também divulgou hoje os seus “free agents” (jogadores livres): Gallas e Bentley. Outros clubes também disseram os seus, os principais destaques são Bramble, do Sunderland, e Scharzer. O Arsenal já tinha dispensado Arshavin, Denilson e Squilacci.

Fonte: Lancenet!

Comentários