Em entrevista exclusiva aos canais ESPN, o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, falou sobre as prioridades do Botafogo no segundo semestre e sobre as novas contratações do time. Lopes colocou a Série B como prioridade para o time carioca e confirmou Lulinha como novo reforço do time.

– O Botafogo surpreendeu a todos nós. Porque quando começamos o ano recebemos o Botafogo com problemas financeiros e técnicos, não tinha um grupo de jogadores suficiente, houve debandada geral em decorrência do péssimo ano de 2014. Por isso digo que foi surpreendente esse início de temporada em termos técnicos. O Botafogo formatou um elenco, deu sorte na formatação porque os jogadores deram certo. O Botafogo já ganhou a Taça Guanabara, se classificou para a final. Mas já estamos providenciando contratações visando o Brasileiro da Série B, que é a prioridade. Esperamos domingo decidir e ganhar o Estadual – afirmou.

– Tem Lulinha chegando também. Já está tudo ajustado. Recebemos o empresário do jogador para acertar o encaminhamento, talvez se apresente segunda para realizar os exames médicos e a assinatura do contrato – comentou Lopes.

Fonte: ESPN.com.br