O mercado da bola no Palmeiras segue muito movimentado com chegadas de novos jogadores, mas também com a saída de outros. Uma delas tem relação ao lateral esquerdo Victor Luis, que pertence ao Palmeiras, mas vai permanecer no Botafogo em 2017.

O jogador de 23 anos teve boa temporada em 2016, emprestado ao time carioca, que está próximo de anunciar a permanência também no próximo ano.

De acordo com Antônio Lopes, gerente de futebol do Botafogo, o Glorioso já se acertou com o Palmeiras e apenas alguns detalhes ainda impedem o anúncio oficial.

Estamos finalizando a permanência do Victor Luis. Com o Palmeiras já está tudo acertado. Estamos tratando os últimos detalhes com o jogador agora para fazer o anúncio oficial“, disse o dirigente do Fogão em entrevista ao canal “Fox Sports“.

Lopes, no entanto, não deu detalhes de como será o negócio com o Palmeiras. O time paulista tem contrato com Victor Luis até o fim de 2017 e poderá receber alguma compensação financeira ou até renovar o contrato do jogador antes de emprestá-lo novamente para o Fogão.

Fonte: Torcedores.com e Fox Sports