Na tarde deste sábado (6), o Botafogo apresentou seus novos uniformes e Antônio Lopes, Diretor de Futebol do Alvinegro esteve presente no local. Em conversa exclusiva com o LANCE! o dirigente comentou a situação de Sassá, que está cada vez mais distante do clube.

– O Sassá ainda está em discussão com a diretoria, o Botafogo quer de qualquer maneira fazer a renovação de contrato dele. Estamos tentando renovar o contrato para ficarmos com ele mais tempo. – afirma o Diretor.

Antônio Lopes ainda negou que clubes de fora tenham feito propostas pelo atacante. Recentemente uma pessoa representando o CSKA, da Rússia, chegou a procurar os dois representantes do atleta, mas ainda sem conversar formalmente com o Botafogo.

– Por enquanto não existe nada oficial (proposta de outro clube) – finalizou o dirigente.

Com 34 gols em 111 jogos com a camisa do Botafogo – sendo artilheiro do time em 2017, com sete tentos – Sassá foi titular nas duas últimas partidas. Na reunião da última semana, o empresário do atleta pediu 1,5 milhões de euros de luvas (cerca de 5 milhões) para a extensão do vínculo por mais três temporadas.

Fonte: Terra