Surpresa no treino desta quinta-feira no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o meia Daniel Carvalho ainda não é visto como um possível reforço para o Botafogo. Quem garante é o gerente de futebol do clube, Antônio Lopes. Para o homem forte do futebol Alvinegro, a presença do jogador serve apenas para Daniel manter a forma.

— A presença do Daniel quer dizer apenas que ele manterá a forma utilizando as dependências do clube. Não existe interesse do Botafogo neste momento — garantiu Lopes.

Sem atuar por nenhum clube desde 2013, após ser dispensado pelo Criciúma, Daniel Carvalho chegou a tentar a sorte no futsal. O meia atuou pelo Pelotas durante alguns meses, iniciando 2014 jogando pela equipe da sua cidade natal. Desde então, Carvalho não conseguiu acertar contrato para voltar a jogar.

Com 31 anos, o meia se destacou no início da carreira pelo Internacional, chegando a seleção olímpica. Em 2004, deixou o país rumo à Rússia onde jogou pelo CSKA Moscou. Após passagem pelo Catar, em 2009, Carvalho voltou ao país sem se firmar em nenhum clube. Passou por Atlético-MG, Palmeiras e, por fim, o Criciúma.

Fonte: Extra Online