O atacante Sassá do Botafogo, que andou se envolvendo em polêmicas nas últimas semanas, foi citado pelo gerente de futebol do Glorioso, Antônio Lopes. O dirigente foi claro ao afirmar que “não mandará o jogador embora”, mas que se tiver alguma proposta, o atacante pode ser negociado, assim como qualquer outro que receber proposta.

“Não vou tirar o Sassá das férias. E não vou mandá-lo embora. Se houver uma proposta boa para o Botafogo, logicamente a direção vai negociá-lo. Mas isso vale para qualquer jogador”.

Sassá foi alvo de polêmica por 2 vezes em menos de uma semana. Primeiro o atacante se envolveu em confusão com o volante Airton, durante a partida decisiva contra o Grêmio, no último domingo, na Arena do Grêmio. Os dois jogadores trocaram empurrões e o volante acabou expulso.
No dia seguinte a classificação da equipe, o atacante voltou a polemizar nas redes sociais, ao postar uma foto com maços de dinheiro, causando reações negativas dos torcedores. O atacante apagou a postagem do seu instagram e depois soltou uma nota, pedindo desculpas para a torcida pela postagem.

Fonte: Torcedores.com