Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ao negociar Gilberto antes do fim do contrato, Botafogo garante 50% da venda

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Um dos destaques do Botafogo na temporada, o lateral-direito Gilberto está de partida do clube. A diretoria alvinegra aceitou uma proposta da Fiorentina, da Itália, e detalhes separam um acerto entre as partes. Um encontro até a próxima sexta-feira deverá sacramentar o acordo.

Os envolvidos na negociação não falam em valores. Ao negociar Gilberto antes do fim de seu contrato, o Botafogo garante 50% da venda do lateral. Os demais 50% pertencem ao CFZ, clube do ex-jogador Zico.

Com a seleção brasileira que está disputando o Pan-Americano, em Toronto, Gilberto foi procurado por diversas vezes pelo clube para renovar o seu contrato. Ao todo, duas propostas foram feitas, com o jogador não manifestando seu desejo em permanecer em General Severiano.

A alternativa encontrada pelo clube para não perder o jogador sem receber qualquer valor pela negociação foi aceitar a proposta da Fiorentina. Como está a seis meses do fim de seu contrato, o lateral já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Com isso, Luís Ricardo se torna a principal opção do elenco para a posição. Além dele, o jovem Diego, que era do juniores, surge como reserva para a vaga.

Notícias relacionadas
Comentários