‘Loco’ Abreu, ídolo da torcida do Botafogo, está de volta ao futebol carioca. O uruguaio, irreverente por sua fama de cobrar pênalti com cavadinha, assinou, nesta sexta-feira, um pré-contrato com o Bangu para a disputa do Campeonato Carioca. Ele já realizou exames médicos e será apresentado oficialmente nos próximos dias. O contrato é válido até o fim de 2017.

Como caiu no Grupo B do Campeonato Carioca, o Bangu deve encontrar o Botafogo já na primeira fase, pois o Fogão é um dos integrantes do Grupo A, e eles se cruzam. A partida marcará o reencontro de Loco Abreu com a torcida botafoguense.

Com 40 anos, Loco Abreu vinha atuando pelo Santa Tecla, em El Salvador. O jogador ainda passou por Figueirense, Nacional, do Uruguai, Rosário Central, da Argentina, Aucas, do Equador, e Sol de América, do Paraguai, depois que deixou o Botafogo, em 2012.

Pelo Botafogo, o atacante foi um dos destaques do título carioca de 2010, o que fez a torcida ter uma enorme admiração pelo seu futebol. Ainda levou a Copa América de 2011, pela seleção do Uruguai.

Fonte: Futebol Interior