Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Após três gols marcados, Hungaro elogia Wallyson e garante atacante como titular

0 comentários

Compartilhe

Depois de marcar três gols e ajudar o Botafogo a golear o Deportivo Quito (EQU), por 4 a 0 – o quarto foi marcado por Henrique -, nesta quarta-feira, no Maracanã, na segunda partida da primeira fase da Copa Libertadores, garantindo a classficação para a fase de grupos, Wallyson foi muito elogiado pelo técnico Eduardo Hungaro. Segundo o treinador, a tendencia e que o atacante continue na equipe titular.

– Wallyson é um jogador que mostrou em poucos treinos que nos daria uma situação diferente. Precisávamos utilizá-lo, apesar de ter chegado depois. Ele teve uma grande atuação, fez três gols e esperamos que dê continuidade. Se tirar ele do time, vou ser chamado de louco. Tudo indica que ele vai começar jogando sim – disse Hungaro, em entrevista coletiva, concedida no estadio.

Wallyson tem 25 anos e disputou o ultimo Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Nos treinos da ultima semana ele disputava uma vaga na equipe com o jovem Daniel e acabou levando a melhor. Ele entrou no lugar de Rodrigo Souto, que fora titular na primeira partida contra o Deportivo, na semana passada.

Com a vitoria desta noite, o Botafogo garantiu naga no grupo 2 da Copa Libertadores. Os alvinegros terão Unión Española(CHI), Independiente del Valle (EQU) e San Lorenzo (ARG) como adversários. O primeiro compromisso na próxima se acontecera na próxima terça-feira, no Maracanã, contra os argentinos.

Comentários