O Botafogo tem um novo homem gol para 2015. O centroavante Bill, com passagens por Corinthians, Santos e Coritiba, chegou ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o Alvinegro.

Segundo apuração do ESPN.com.br, não houve acordo entre o clube e o atacante Edmílson, do Vasco. A negociação emperrou em detalhes contratuais, logo no início das tratativas. Com a chegada de Bill – além de Tássio, contratado nesta semana -, dificilmente o Botafogo contratará outro centroavante, já que conta também com o jovem Sassá para a posição.

Aos 30 anos, Bill vem de boa temporada pelo Ceará. O atacante é sonho antigo do Glorioso: em 2009, após boa passagem pelo Bragantino, o jogador quase desembarcou em General Severiano, mas preferiu o Corinthians.

Além dele, Rodrigo Pimpão também chegou ao Rio de Janeiro e deve ser oficializado nesta semana. Além dos dois atacantes, o Botafogo já acertou as contratações dos zagueiros Alisson e Roger Carvalho, os meias Guilherme Camacho, Elvis e Diego Jardel, o zagueiro e lateral esquerdo Diego Giaretta, o lateral Thiago Carleto e o atacante Tássio.

Fonte: ESPN.com.br