Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Após caso Willian Arão, Botafogo não vai admitir mais atos de indisciplina

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após a partida contra o Paysandu, no vestiário do Estádio Nilton Santos, William Arão se exaltou e acabou discutindo com o vice-presidente em estádio, Anderson Simões, por causa de um bicho que a diretoria deu aos jogares após a partida contra o Vitória, no Barradão, no último fim de semana. Os atletas receberam na conta, e Arão queria receber em dinheiro vivo. Todos estão com os salários em dia.

O clima ficou quente, mas a situação foi apaziguada, o caso foi passado para o gerente de futebol, Antônio Lopes, e o Botafogo já estuda uma punição para o atleta. O clube não vai mais admitir atos de indisciplina, até porque  foi com uma figura da diretoria, e por questões de hierarquia, o jogador não pode agir desta forma.

Após o episódio, o presidente conversou com o pai do jogador, Flávio Arão, que também é empresário do atleta, sobre essa exaltação. Esse destempero pode estar ligado ao processo de renovação que William Arão tem com o Botafogo.

O pai do atleta já teria dado uma sinalização de que seria difícil a renovação para a próxima temporada. O Botafogo irá exercer a cláusula de renovação pagando uma multa de 500 mil reais.

O caso pode se estender à justiça, caso o jogador venha a fazer algum tipo de cobrança, não aceitando ficar no clube no ano que vem.

Notícias relacionadas
Comentários