Após confirmar interesse, Jefferson nega ter recebido sondagem do São Paulo

Compartilhe:

Um mal-entendido. Assim o goleiro Jefferson disse, através da assessoria, neste domingo, que houve na entrevista coletiva que concedeu, na sexta-feira, no Engenhão. Ao ser questionado se tinha recebido alguma sondagem do São Paulo para a próxima temporada, o goleiro confirmou o interesse, porém, agora, afirmou que foi procurados por outros clubes e não o Tricolor, adversário do Glorioso neste domingo, no Morumbi.

– Na entrevista coletiva que concedi no Botafogo na semana passada, fui perguntado sobre sondagens que possa ter recebido. Confirmei que alguns clubes manifestaram interesse, mas não especifiquei o nome de nenhum deles e neguei que esteja negociando minha saída do Botafogo. Em momento algum falei o nome do São Paulo. Estou concentrado em ajudar o Botafogo a conseguir uma vaga na Taça Libertadores e não passa pela minha cabeça deixar o clube nesse momento – disse Jefferson.

Ainda de acordo com o empresário do atleta, Vantuil Gonçalves, não foi aberta nenhum tipo de negociação com quaisquer clubes.

– Jefferson é um atleta muito valorizado. É titular absoluto do Botafogo, tem sido constantemente convocado para a Seleção Brasileira e é natural despertar o interesse de outras equipes. Já fomos sondados por alguns times do Brasil e do exterior, mas não abrimos negociação com nenhum deles. Em momento algum fui procurado por alguém ligado ao São Paulo e não sei de onde surgiu essa notícia. Não passa de especulação – reforçou Vantuil.

Jefferson tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2014 e, em sua segunda passagem pelo clube (a primeira ocorreu entre 2003 e 2005), está em General Severiano desde 2009.

Fonte: Lancenet!

Comentários