Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após Damián Lizio, Botafogo deve buscar outro meia no mercado sul-americano

Por: FogãoNET

Confirmado oficialmente para 2016 o Botafogo tem o zagueiro argentino Joel Carli, que assinou contrato por 2 anos. Outros três jogadores estão apalavrados: O zagueiro Emerson, ex-Avaí, que pertence ao Atlético-MG, o volante equatoriano Pedro Larrea, que fez exames médicos e o clube aguarda o documento de liberação da Federação Equatoriana, e o meia atacante argentino naturalizado boliviano Damián Lizio. Os dirigentes aguardam a resolução dos últimos detalhes burocráticos para enviar as passagens ao atleta que virá ao Rio de Janeiro fazer exames e assinar o vínculo.

O setor de inteligência do departamento de futebol se reúne com membros da diretoria e o técnico Ricardo Gomes na próxima segunda-feira para avaliar nomes e estreitar negociações. Possivelmente, outro meia do futebol Sul-Americano será contratado. O lateral esquerdo Dener segue como prioridade para a lateral esquerda.

Comentários