O empate suado com o Bahia, neste sábado, permitiu ao Botafogo seguir na liderança da Série B. Passada a pedreira na Fonte Nova, o time se prepara para tentar uma arrancada nas próximas duas rodadas.

Na terça-feira, o alvinegro enfrenta o Criciúma, no Nilton Santos. O time catarinense está em décimo lugar na competição e vem de um empate em casa com o Santa Cruz. Na partida, o Botafogo ainda não terá a presença de Ricardo Gomes no banco de reservas. O técnico será apresentado na segunda-feira, mas só iniciará o trabalho na quarta.

Na sequência, o Botafogo terá pela frente, novamente em casa, a Luverdense. A equipe do Mato Grosso luta contra o rebaixamento, e o jogo marcará a estreia de Ricardo Gomes.

Depois da partida deste sábado, em que o Bahia teve o domínio das ações, os jogadores alvinegros festejaram o ponto conquistado.

– Graças a Deus, fiz boas defesas. A equipe jogou superbem, a motivação dos companheiros acaba contagiando a todos. Temos de comemorar esse ponto conquistado aqui. Foi uma partida muito difícil – enfatizou o goleiro Jefferson.

– O resultado foi justo, as duas equipes brigaram pela vitória até o fim. O Bahia teve mais chances, admitimos – disse Daniel Carvalho.

Fonte: Extra Online