Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após fim das obras, Niltão mostra remendos na cobertura, infiltrações e danos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após quase dois anos e meio de intervenções na estrutura, o Estádio Nilton Santos ainda apresenta uma série de problemas, observados em reportagem publicada no Globoesporte.com nesta quinta-feira. Remendos na cobertura, infiltrações nas paredes, canos corroídos, danos na estrutura por causa dos ferros de sustentação podem ser vistos por quem transita no local.

Além disso, o chão da parte externa do estádio foi danificado em virtude do trânsito de veículos pesados da obra, e algumas cadeiras apresentaram respingos de tinta que não conseguiram ser limpos. O Botafogo espera que a Prefeitura arque com esses reparos e trabalha com a ideia de receber o estádio totalmente pronto apenas após os Jogos Olímpicos. A Prefeitura pagou R$ 3 milhões ao Botafogo pela compensação da interdição do estádio e alega que a manutenção dos campos, por exemplo, deve ficar a cargo do clube. O Glorioso rebate.

– Se alguém constrói sua casa, coloca nela um cano vagabundo e ele estoura, a culpa é de quem construiu ou do dono da casa? Além disso, a verba que o clube recebeu não é para ser gasta em manutenção. Trata-se de reembolso de, por exemplo, pagamento de conta de luz e água, que, aliás, são usados por quem faz a obra. Não existe ajuda de custo, é reembolso – disse um integrante da diretoria que preferiu não se identificar, ao Globoesporte.com.

Notícias relacionadas
Comentários