O Botafogo amargou o segundo rebaixamento da história do clube ao perder por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Apesar de precisar desesperadamente da vitória, o Glorioso foi apático em campo. Um dos pilares do time, Jefferson lamentou a situação do time durante todo ano e a queda para Série B.

“Tristeza que eu digo não é pelo o que aconteceu em campo. Somos profissionais, doei, fiz de tudo pro botafogo nao passar por isso, mas a tristeza que fica é pelo o que aconteceu esse ano. O Botafogo não merecia passar por isso e por tudo o que está acontecendo. Vamos dar a voltar por cima e ver o que é melhor para o Botafogo”, afirmou o goleiro.

A crítica de Jefferson não é à toa. O rebaixamento do clube foi encaminhado por diversas lambanças da diretoria do clube, que nunca conseguiu arcar com o salários dos jogadores. Mesmo rebaixado, o clube terá que voltar a campo para jogar a última rodada do Brasileirão. O adversário será o Atlético-MG, no Mané Garrincha, no próximo domingo.

Fonte: O Dia Online