Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Após rechaçar negociação por Alecsandro, presidente descarta atacante Kieza

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo se mexe para reforçar seu ataque para a temporada 2016. Garantido na Série A, o clube está com muitas dificuldades para renovar o contrato do uruguaio Navarro e, por isso, voltou suas fichas para a permanência de Ronaldo, autor do gol que garantiu o retorno do Alvinegro à elite. O atacante pertence ao Yokohama, da Segunda Divisão japonesa. Entre o jogador e o clube carioca está tudo certo, mas faltam ainda algumas definições com os japoneses, o que não deve ser empecilho para a renovação.

Com o acerto com Ronaldo, a negociação com Alecsandro, do Palmeiras, perdeu força. O nome do jogador foi ventilado por alguns dirigentes. No entanto, o presidente Carlos Eduardo Pereira rechaçou qualquer negociação com Alecgol. Também desmentiu que haja interesse em Kieza, ex-Fluminense, que nesta temporada defendeu o Bahia. O jogador tem seus direitos ligados ao Shangai Shenxin, da China.

Notícias relacionadas
Comentários