Após as saídas de Airton, Bill e Marcelo Mattos, e as transferências de Gilberto e Rodrigo Pimpão, o Botafogo tem de lidar com um processo de reconstrução de seu elenco durante a Série B. Hoje, quatro reforços devem fazer seus primeiros treinos: o atacante Alvaro Navarro e os volantes Serginho, Gonzalo Bazallo e Rodrigo Lindoso.

Ex-Madureira, Lindoso acertou ontem sua chegada, por empréstimo, até o final da temporada. A ideia da diretoria é colocar os jogadores à disposição do técnico interino Jair Ventura já para o jogo de sábado contra o Bahia, em Salvador.

Entre os dirigentes, a reposição é tida como suficiente para manter a qualidade da equipe. O intuito, porém, é dar oportunidades a jogadores da base. Além de Luis Henrique, de 17 anos, nomes como Dierson e Diego, de 19, e Fernandes, de 21, devem ganhar chances no time.

Outro que está de saída é o atacante Henrique. Sem espaço no elenco e tido como “caro” em função do seu alto salário, o jogador já se despediu dos companheiros e viaja hoje para Curitiba, onde assinará contrato de empréstimo, até o final da temporada, com o Coritiba.

Fonte: Extra Online