Após telefonema, Bota se reúne com Consórcio Maracanã

Compartilhe:

Focado em ter o Maracanã como casa pelo menos até o fim desta temporada, o Botafogo deu mais um importante passo neste objetivo. Após ter iniciado contato com o Consórcio Maracanã por telefone, na última quinta-feira, nesta semana o Botafogo já teve representantes reunidos com membros do grupo que gerencia o estádio. Novas reuniões devem ser agendadas até sexta-feira.

De maneira geral, as conversas estão fluindo bem para ambos os lados. No entanto, ainda não há nada documentado, tudo está na base das palavras. O LANCE!Net apurou que o objetivo do Botafogo é selar o acordo até o fim desta semana, porém a diretoria está ciente que ainda há muito a ser debatido e por isso as tratativas devem se estender para as próximas semanas.

Na semana passada, o otimismo no Botafogo, internamente, era muito grande com relação ao acerto com o Consórcio Maracanã. Agora, com a realização de encontro para negociar, a euforia inicial diminuiu um pouco, mas a confiança por um final feliz continua alta.

Com o Engenhão interditado desde 26 de março, por conta de problemas na cobertura, e com previsão de reabertura apenas em dezembro de 2014, o Botafogo vê o Maracanã como o palco ideal para atrair novamente as mais variadas oportunidades de negócios e publicidades para perto do clube.

A possibilidade de o clube voltar a usar o Caio Martins é nula atualmente. A estrutura no local precisaria passar por muitas obras.

Fonte: Lancenet!

Comentários