Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após trauma com Vitinho, Botafogo já se mexe para tentar comprar Wallyson

0 comentários

Compartilhe

O início promissor de Wallyson no Botafogo já deixou a diretoria atenta à possibilidade de comprá-lo, em definitivo, ao fim de seu contrato de empréstimo, em dezembro. Se quiser ficar com o novo xodó, o Alvinegro terá que desembolsar R$ 11, 5 milhões — o artilheiro da Libertadores, com quatro gols, pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, time de empresários no qual jogadores são inscritos para depois serem negociados com outros clubes.

Botafogo já pensa em comprar Wallyson

Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia

O trauma causado pela saída de Vitinho, durante o Brasileiro do ano passado, deixa diretoria e torcida em alerta com a possibilidade de uma proposta milionária por Wallyson. Com o fim da janela europeia de transferências, a tensão é menor neste momento, mas todos sabem que no meio desta temporada algum clube estrangeiro pode tentar tirar o atacante de General Severiano.

Caso Wallyson seja negociado com o contrato ainda em vigor com o Botafogo, o clube terá o direito a receber 20% do valor da transação. Com prioridade na compra dos direitos do jogador, a diretoria alvinegra vai aguardar a sequência do desempenho dele no ano para, então, se movimentar para conseguir os R$ 11, 5 milhões.

Hungaro mantém o mistério

Eduardo Hungaro só irá revelar o time que vai encarar o Duque de Caxias, amanhã, no treino da tarde de hoje. A tendência é que os titulares voltem a jogar pelo Carioca depois de quase um mês.

Comentários