O Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. O gol de Tomas não fez valer a promessa de Bill, que disse que deixaria sua marca enquanto o rival Marcelo Cirino passaria em branco. Mesmo sem ter cumprido o que disse, o atacante do Botafogo voltou a provocar.

Com mais três pontos na competição, Bill mostrou ter personalidade forte e voltou a provocar o atacante Marcelo Cirino. “Só sabe correr, po”, disse o jogador do Botafogo após o apito final em entrevista à rádio Manchete.

Durante a semana, Bill disse que deixaria sua marca, mas provocou o adversário e disse que o mesmo não aconteceria do outro lado. “Podem ter certeza que nesse jogo ele não vai fazer gol, não, mas eu vou fazer”, garantiu.

Marcelo Cirino reagiu: “Ele fala o que quiser. Estou aqui para ajudar. Se ele falou que vai fazer, deixa para lá. Quero ver se vai fazer mesmo”, afirmou Marcelo Cirino. “Quem tem boca fala o que quer. Tem que falar é depois do jogo. Vamos aguardar”, emendou Alecsandro.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Botafogo chegou aos 19 pontos  e abriu dois pontos na liderança do Campeonato Carioca – o Vasco é segundo, com 17. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, quando medirá forças com o Fluminense, pela 8ª rodada do Estadual.

Fonte: UOL e Rádio Manchete