Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Arão diz que houve mal-entendido e garante que intenção é ficar no Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O volante Willian Arão deu sua versão sobre o episódio ocorrido nesta terça-feira, em que teria cobrado o pagamento do bicho pela vitória sobre o Vitória em espécie e teria desrespeitado o dirigente Anderson Simões. Em entrevista ao Globoesporte.com, Arão disse que houve um mal-entendido:

– Em nome do grupo, eu perguntei ao nosso coordenador quando seria feito o pagamento e ele me respondeu que possivelmente o valor apareceria na conta nesta quarta. Fomos para o jogo e depois da vitória o clima foi o melhor possível. Quero deixar claro que não tive problema com ninguém, não afrontei e não desacatei ninguém. Sempre tive respeito por todos – disse Arão, que falou em seguida:

– Conversei com o presidente sobre o que aconteceu, e ele me disse que o que tinha chegado até ele era uma versão diferente. Acho que foi mais um mal-entendido do que qualquer outra coisa. Vamos esclarecer e vai ficar tudo bem. O importante é que o Botafogo é líder e vai subir.

Willian Arão ainda negou que esteja fazendo corpo mole. Com contrato até o final do ano, ele deixou claro que pretende ficar no Botafogo, apesar de ter propostas mais vantajosas de outros clubes, entre eles o Flamengo.

– Não fico preocupado de o que aconteceu ontem se volte contra a mim. Sei que é difícil agradar a todos, mas sei do trabalho que estou fazendo, algo que a torcida reconhece. Se estivesse de corpo mole eu não estaria me doando em campo e tiraria o pé das divididas. Meu pai e eu nunca falamos que existia algo acertado com outro clube e sempre deixei claro que pretendo ficar no Botafogo. Não posso controlar as especulações, mas da minha boca nada foi dito – ressaltou.

Notícias relacionadas
Comentários