Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Árbitro confirma na súmula gol legal do Botafogo no fim e ‘tira’ gol de Ramírez

Por: FogãoNET

As inúteis e sem fundamento reclamações do Ceará tiveram um ponto final com a divulgação da súmula da vitória do Botafogo por 4 a 3, pela Copa do Brasil. O clube cearense soltou até nota oficial para protestar contra os acréscimos, porém o documento assinado pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira esclarece: os gols foram legítimos e dentro do tempo.

O árbitro relata que deu 4 minutos de acréscimo no segundo tempo e os gols foram ao 48 e 49 do segundo tempo. Portanto, não há motivo para reclamações. O juiz ainda relata que deu cartão para Michel aos 48 por cera.

Na súmula, o juiz escreve: “Informo que ao término da partida os atletas e membros da comissão técnica da equipe do ceará s.c. invadiram o campo de jogo de forma generalizada e ostensiva, questionando a equipe de arbitragem com relação aos acréscimos e tempo de encerramento da mesma. sendo que os mesmo somente deixaram o campo de jogo após a intervenção da policia militar.”

Emerson de Almeida Ferreira cometeu uma gafe e “tirou” gol de Ramírez. Ele apontou Wallyson como autor do terceiro gol do Botafogo.

Comentários