Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Árbitro confirma na súmula gol legal do Botafogo no fim e ‘tira’ gol de Ramírez

0 comentários

Compartilhe

As inúteis e sem fundamento reclamações do Ceará tiveram um ponto final com a divulgação da súmula da vitória do Botafogo por 4 a 3, pela Copa do Brasil. O clube cearense soltou até nota oficial para protestar contra os acréscimos, porém o documento assinado pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira esclarece: os gols foram legítimos e dentro do tempo.

O árbitro relata que deu 4 minutos de acréscimo no segundo tempo e os gols foram ao 48 e 49 do segundo tempo. Portanto, não há motivo para reclamações. O juiz ainda relata que deu cartão para Michel aos 48 por cera.

Na súmula, o juiz escreve: “Informo que ao término da partida os atletas e membros da comissão técnica da equipe do ceará s.c. invadiram o campo de jogo de forma generalizada e ostensiva, questionando a equipe de arbitragem com relação aos acréscimos e tempo de encerramento da mesma. sendo que os mesmo somente deixaram o campo de jogo após a intervenção da policia militar.”

Emerson de Almeida Ferreira cometeu uma gafe e “tirou” gol de Ramírez. Ele apontou Wallyson como autor do terceiro gol do Botafogo.

Comentários